Pr. Marllon Santos e família
Olá somos a Família Santos, Marllon, Ana, Helena e Noah.
Estamos em Moçambique na cidade de Nacala Porto. Nosso desafio atual é pastorear a igreja local em Nacala, coordenar a pré-escola para 80 crianças moçambicanas, supervisionar 25 igreja nas aldeias remotas e preparar obreiros locais para pastorear o povo destas aldeias, temos também o desafio de iniciar uma horta para alimentação da escola.
Amamos este povo e a missão de Deus, temos o sonho de que a igreja de Nacala que já está formada possa ser uma igreja enviadora pela nação e nos próximos anos os projetos sejam ampliados e mais vidas sejam alcançadas.
Confira um pouco da nossa historia e do projeto abaixo e nos acompanhe nas redes sociais, e faça parte dessa missão conosco. Até que todos o conheçam!
Nossa história
Marllon Santos, natural do Paraná, apaixonado por Jesus e por almas. Ana Quezia Natural de São Paulo, seminarista, formada em pedagogia, paixonada por Jesus e por pessoas. Helena nossa pequena missionária de 2 anos e Noah o recém chegado.
Casados desde 2019 fomos enviados para a primeira missão depois de 15 dias do casamento. Com 24 e 19 anos fomos enviados para plantar uma igreja no interior do Paraná. Dedicamos os primeiros anos de casados nessa missão, formando líderes, ganhando almas, discipulando e estruturando uma igreja saudável, também coordenamos missões a curto prazo nas tribos indigenas da amazônia e demos aulas de missões e teologia neste tempo. A missão sempre ditou os rumos de nossa familia e sempre ardeu em nosso coração, ir onde ninguém deseja, onde for necessário, ir onde alguém precisa conhecer o amor.
Em 2022 nos dispomos a servir onde fosse necessário, então fomos enviados para Moçambique na África, e lá vamos nós, cuidar de uma igreja local em Nacala, uma pré-escola que ainda será inaugurada e supervisionar 25 igrejas.
Enfim, somos uma simples família, vivendo o desafio cristão de amar pessoas e fazer o nome de Jesus conhecido por toda a terra.
Porém nesta família não somos apenas nós, a familia missionaria conta com interecessores que constantemente batalham por nós, mantenedores que seguram a corda e parceiros que somam para que possamos ir mais longe.